Foto: G1 MT
Sexta, 15 de março de 2024 - 15:26:22
Tragédia em churrasco: Crianças e mãe gravemente queimadas após explosão em Cuiabá
Tragédia em churrasco
Crianças e mãe gravemente queimadas após explosão em Cuiabá

Um momento de confraternização entre vizinhos no Bairro Alvorada, em Cuiabá, transformou-se em tragédia no último domingo (10) após uma explosão durante um churrasco deixar uma mãe de 24 anos e seus dois filhos, de 3 anos e 1 ano e 7 meses, gravemente feridos. Familiares das vítimas lançaram apelos por contribuições financeiras nas redes sociais para auxiliar no tratamento e recuperação da família.

O primo da família, Altamir, detalhou ao G1 o ocorrido, relatando que Francielle Fernandes Bastos e seu marido foram convidados para um churrasco na residência de um vizinho. Durante o evento, um dos convidados decidiu adicionar álcool à churrasqueira na tentativa de manter o fogo aceso, desencadeando uma explosão que resultou nas queimaduras das crianças e da mãe.

Este é um momento de dor e angústia para todos os envolvidos, enquanto a família luta pela recuperação das vítimas. O incidente serve como um triste lembrete dos perigos associados ao manuseio inadequado de materiais inflamáveis, especialmente em ambientes domésticos.

Texto/Fonte:
Galeria de imagens desta notícia