Foto: Reprodução
Terça, 10 de maio de 2022 - 19:30:30
Três são presos por suspeita de arrombamento a agência bancária
TENTATIVA DE FURTO

Na madrugada deste sábado (23), dois homens foram detidos pela Força Tática da Polícia Militar de Sorriso, suspeitos de terem arrombado uma das agências do Banco do Brasil de Sorriso, situada na avenida Blumenau. Os suspeitos foram abordados pela polícia quando fugiam do local em um Uber.

Segundo informações da Força Tática, o crime ocorreu por volta das 02h da manhã. A guarnição foi acionada pelo gerente da agência que foi informado pela equipe de monitoramento, que o alarme havia disparado e que através das câmeras de segurança, era possível avistar movimentação de lanternas dentro da agência e buracos no teto de gesso.

Durante varredura nas redondezas da agência, a Força Tática se deparou com dois suspeitos pulando o muro de uma residência aos fundos do banco e adentrando um Ônix branco.

No veículo foi encontrada apenas uma lanterna, porém, os suspeitos acabaram confessando à polícia que são moradores de Lucas do Rio Verde e que vieram para fazer um reconhecimento da agência bancária para retornarem no domingo e cometerem o furto com ferramentas pesadas. O motorista do veículo era contratado para dar apoio na fuga.

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia da PJC (Polícia Judiciária Civil) de Sorriso.

Texto/Fonte: Portal Sorriso