Foto: Arquivo Pessoal
Domingo, 03 de março de 2024 - 13:42:10
Turista Brasileira Sofre Ataque Brutal na Índia: Sete Homens Identificados e Três Presos
VIOLÊNCIA BRUTAL
 Casal que viajava pelo país enfrenta pesadelo durante acampamento no distrito de Dumka

Uma turista brasileira foi vítima de um terrível ataque sexual perpetrado por sete homens na Índia. O incidente chocante ocorreu no distrito de Dumka na última sexta-feira (1º), enquanto a vítima viajava acompanhada de seu marido, um espanhol, pelo país.

Segundo informações divulgadas pela embaixada do Brasil em Nova Delhi, os suspeitos já foram identificados, e até o momento, três deles estão sob custódia policial. O casal, que estava em uma viagem de moto em direção ao Nepal, decidiu acampar na região, sendo atacado durante a noite pelo grupo de agressores.

As vítimas receberam atendimento médico e prontamente denunciaram o crime às autoridades policiais, que agiram rapidamente na identificação e detenção dos suspeitos. A embaixada brasileira, por meio de nota, afirmou que continuará à disposição para prestar toda a assistência necessária, acompanhando de perto os desdobramentos do caso em colaboração estreita com as autoridades espanholas e indianas.

O incidente lança luz sobre a questão da segurança dos turistas no país e destaca a importância de medidas rigorosas para prevenir e punir casos de violência sexual.

Texto/Fonte: Roberto Santos com informações do site