Foto: Reprodução
Quinta, 02 de março de 2023 - 08:04:58
UFMT abre mais de 800 vagas em cursos de Medicina, Engenharia e outros por meio de transferência externa
EDUCAÇÃO SUPERIOR
O edital é dirigido para alunos regularmente matriculados ou com trancamento nos anos letivos de 2022 ou 2023, em cursos superiores de graduação da UFMT ou de outras Instituições de Ensino Superior Brasileira (IES). Entre outros requisitos, os candidatos

A Universidade Federal de Mato Grosso lançou o edital de admissão por Transferência Facultativa para o ano letivo de 2023. São 858 vagas, distribuídas pelos quatro câmpus da UFMT, em diferentes cursos, como Administração, Ciências Contábeis, Medicina, Engenharia de Minas e mais.

O edital é dirigido para alunos regularmente matriculados ou com trancamento nos anos letivos de 2022 ou 2023, em cursos superiores de graduação da UFMT ou de outras Instituições de Ensino Superior Brasileira (IES). Entre outros requisitos, os candidatos devem ter completado ao menos cinco disciplinas no curso de graduação de suas IES de origem.

Para estudantes da UFMT, é admitida transferência entre turnos de um mesmo curso, para prosseguimento de estudos em cursos afins, ou outros cursos de graduação, existentes no mesmo câmpus, entre os Câmpus, para prosseguimento de estudos no mesmo curso de origem, outros cursos ou em cursos afins.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, pelo Portal de Ingresso, entre os dias 13 e 17 deste mês.

Texto/Fonte: