Foto: Reprodução
Quarta, 25 de maio de 2022 - 23:03:24
UniAtenas oferta bolsas de estudos 100% gratuitas do curso de Medicina para jovens de Sorriso
FACULDADE

O Centro Universitário Atenas (UniAtenas), por meio do edital 04/2022, reabriu as inscrições para bolsas de estudos remanescentes do curso de Medicina. São quatro bolsas 100% gratuitas para o primeiro semestre de 2022 da Faculdade Atenas Sorriso.

As vagas são destinadas a alunos de Sorriso que estudaram em escola pública ou foram bolsistas em instituições privadas, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, que tenham obtido nota superior ou igual a 600 pontos no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e que não tenham diploma de ensino superior.

O candidato que quiser pleitear uma vaga deverá efetuar sua inscrição, exclusivamente, no site da instituição, e pagar a taxa de inscrição no valor de R$50,00. A ficha de inscrição e o comprovante de pagamento deverão ser entregues juntamente com os documentos solicitados, no período de 19 a 27 de maio, na Faculdade Atenas Sorriso.

Todos os requisitos exigidos para concorrer às bolsas de estudo integrais e demais informações estão disponíveis no edital (clique aqui).

Texto/Fonte: Secom