Foto: Reprodução
Sexta, 14 de julho de 2023 - 09:24:25
Urgente: Bolsonaro pode vir a Sorriso para lançar pré-candidato a prefeito
ELIEÇÕES 2024
Nos bastidores, Gerson Bicego é o nome mais cogitado ao pleito pelo Partido Liberal (PL).

A informação de que o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, pode vir ao município de Sorriso circula nos bastidores da política. De acordo com informações apuradas pela reportagem, o ex-presidente viria para participar de um ato de lançamento de uma pré-candidatura ao cargo de Prefeito da cidade.

O que a equipe do RN News MT está apurando é a veracidade dessa informação e quem seria o pré-candidato escolhido por Bolsonaro. De acordo com uma fonte, o vice-prefeito Gerson Bicego tem recebido ligações de algumas lideranças da capital do Estado e até de Brasília e, por esse motivo, seria o nome mais cogitado dentro do partido.

 

.
 


Gerson Bicego é professor há mais de 20 anos em Sorriso, já foi vereador pelo MDB e foi eleito com Ari Lafin (PSDB) por duas vezes consecutivas vice-prefeito. O nome de Gerson tem grande apelo popular e, segundo fontes, seria o 'mais quisto' do grupo político interno para a sucessão de Ari Lafin.

A aprovação da administração pública em Sorriso está em alta e, consequentemente, Lafin deve ser o grande protagonista nas articulações para as Eleições 2024.

 

Texto/Fonte: