Foto: Reprodução
Segunda, 04 de abril de 2022 - 14:15:57
Vídeo mostra produtor rural esfaqueando dono de choperia em Sorriso
SORRISO

Um vídeo das câmeras de segurança de uma choperia em Sorriso mostra o momento em que um cliente esfaqueia o dono do estabelecimento. O caso aconteceu na última quarta-feira (30) e a confusão começou porque a cantora que se apresentava não sabia cantar músicas do Mamonas Assassinas.

Nas imagens, é possível ver parte da confusão e o momento em que o empresário é esfaqueado.

Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 21h20 quando tudo aconteceu. O homem, que seria produtor rural, consumia bebidas alcóolicas e pediu para a cantora, que se apresentava, cantar uma música dos Mamonas Assassinas.

Ela disse que não sabia nenhuma música do grupo e o homem se revoltou. Segundo o relado, em tom de ameaças e deboche, o homem começou a ofender a mulher: “Essa cantora não canta nada, é uma lésbica, uma idiota”.

 

Em seguida, começou a dar socos na mesa e continuou ofendendo a cantora. Nesse momento, a esposa do proprietário do estabelecimento se aproximou e pediu para que ele parasse de xingá-la.

 

O homem teria se exaltado e começou a também ameaçar ela e o marido. O homem saiu e, conforme oboletim de ocorrência, voltou armado com duas facas. As imagens mostram o momento do embate e o homem atacando as pessoas com as duas facas em uma das mãos.

O empresário foi atingido na altura do peito. Conforme as imagens, quando ele caiu no chão, seu filho consegue separar o agressor usando uma mesa.

O homem fugiu do estabelecimento em uma caminhonete prata Hilux e segue foragido.  

O empresário foi encaminhado ao hospital 13 de Maio, onde ficou internado sob observação.

VEJA O VÍDEO 

 

Texto/Fonte: Midia News