Foto: Reprodução/Instagram
Sexta, 01 de março de 2024 - 14:30:27
Virginia Fonseca revela diferenças entre atual gravidez e outras duas gestações
CURIOSIDADE
À espera do primeiro menino, influenciadora e Zé Felipe já são pais de Maria Alice (2) e Maria Flor (1)

Virginia Fonseca tem mostrado a evolução da gravidez de seu terceiro filho com Zé Felipe em suas redes sociais. José Leonardo será o primeiro menino do casal, que já tem Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1, como herdeiras. Nos últimos dias, a influenciadora chamou atenção, no entanto, para as diferenças entre a atual gestação e a das duas filhas.

Ao acordar de mau humor, ela compartilhou que costuma se irritar com mais frequência e teve o apoio de internautas que relataram ter passado por experiências parecidas. Mais tarde, nesta quinta-feira (29), ao mostrar que estava comendo pão de queijo com requeijão, Virginia Fonseca se queixou do quanto já engordou no início da gravidez.

“Eu bato palma com a mão, com o pé, pra quem engorda de 8 kgs a 12 kgs na gestação, que é o que tem que engordar. Eu já engordei 5 kgs em um mês! Tem noção disso? Não posso continuar assim!”, disse a influenciadora.

 

A empresária contou que durante a gravidez de Maria Alice, ganhou 23 kg, enquanto na de Maria Flor conseguiu diminuir para 16 kg. Ao comparar com a gestação do filho que levará o nome do pai e do avô, o cantor Leonardo, Virginia Fonseca se mostrou ansiosa para saber quanto irá engordar até o nascimento do bebê. “É muita fome, gente. Não sei o que acontece, se é ansiedade… é fome.”, contou ela.

Virginia Fonseca contou que ganhou cinco quilos já no início da gestação / Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca revelou a gravidez em janeiro. No dia 20 de fevereiro, ela e Zé Felipe revelaram o sexo do terceiro filho, em um evento organizado na fazenda Talismã, do cantor Leonardo. Através de uma live realizada em seu Instagram, com cerca de 1,5 milhão de espectadores, fãs da influenciadora acompanharam o momento da descoberta.

Virginia e Zé Felipe se casaram em março de 2021 e são pais de Maria Alice, de 2 anos, e de Maria Flor, de 1 ano. Durante o evento, a família usou looks neutros e parecidos para descobrirem a novidade. “Não esperava”, disse Virginia Fonseca. “Também não”, acrescentou Zé Felipe.

Texto/Fonte: Mariana Valbãocolaboração para a CNN